terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

Estou de volta a RA

Olá pessoal, como eu disse, estou de volta!!! E desta vez é diferente!! Pq é diferente??? Pq agora estou mais centrada, estou mais realista!!


Vamos lá !!
Quem nunca escorregou na dieta e acabou desistindo de emagrecer? Mas, com o passar do tempo, sempre bate aquele arrependimento e, aí, parece que recomeçar é uma tarefa quase impossível. Confira algumas dicas que vão te estimular a retomar o regime!

1 – Pense que você tem que correr atrás do tempo perdido e, por isso, o empenho e a disciplina devem ser dobrados.

2 – Defina o dia do recomeço, se pesando e anotando algumas medidas (busto, cintura, quadril…). Refaça este processo semanalmente, não só para acompanhar as suas conquistas, mas também para que cada uma delas represente um incentivo.

3 – Vá ao mercado e monte um arsenal de comidas saudáveis (biscoitos integrais, barrinhas, sucos sem açúcar, frutas secas, castanhas…).

4 – Pense nas dificuldades de manter o plano e tente encontrar soluções para acabar com elas. Por exemplo: cozinhar é seu fraco? Invista em uma cozinheira ou em pratos mais simples. Você não resiste a um doce? Encha a geladeira de frutas variadas.

5 – Se você costuma deslizar em eventos sociais, selecione apenas os imperdíveis. Nos outros dias, chame os amigos para s sua casa e faça um cardápio que seja, ao mesmo tempo, saboroso e light.

6 – Junte-se aos amigos que têm o mesmo objetivo que você. Assim, um pode dar aquela mãozinha para o outro.

7 – Não deixe um pequeno deslize virar uma bola de neve. No primeiro erro, já se conscientize que foi um erro, mas que nada poderá afetar a sua dieta. Levante a cabeça e recomece a batalha.

ENTÃO VAMOS A MINHA SITUAÇÃO HOJE:
-PESO INICIAL: 83.0 kg
-META FINAL: 65.0 kg
-JÁ PERDI: 10.0 kg
-FALTAM: 8.0 kg
-PESO ATUAL : 73.0 kg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.