domingo, 11 de novembro de 2012

Recomeçar é preciso

Boa Noite !!!!

Confesso que por conta de alguns problemas que me apareceram nas duas ultimas semanas eu perdi o foco da minha RA. Me coloquei de lado e foquei nos problemas.Total BURRICE minha mas errando agente aprende né?!
Não sei o qnt engordei e o qnt eu comprometi todo o trabalho de meses de dieta mas sei que não vou ficar muito feliz ao descobrir.
Amanhã (segunda - feira)vou me pesar e ver o tamanho da tragédia e conto pra vcs.
Preciso estar com 65 kg até o fim do ano pq quero passar um MARAVILHOSO NATAL linda e gostosa rs . Ainda preciso eliminar 10 kg e se eu não correr contra o tempo eu não vou alcançar esse objetivo.
Bjuss
Amanhã posto o meu peso OK?!
Vamos recomeçar !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.