quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Suco de Pepino para Emagrecer

Olá meninas , hoje venho com uma dica para quem está de dieta ! O suco de pepino emagrecedor do vigilantes do peso.


O pepino tem várias propriedades benéficas a saúde vejam : 

"O pepino é um ótimo tônico para o fígado, rins, vesícula e dá força aos cabelos e unhas, pelo seu alto teor de sílica e flúor. 

Seu suco é utilizado para combater as  inflamações do tubo digestivo e da bexiga. O pepino tem também ação purificante e serve para eliminar a gordura da pele. Ele deve ser consumido sempre com casca (bem lavado), pois é nela que se encontram substâncias que o tornam de fácil digestão.

Além disso, o pepino é um diurético natural e de grande ajuda na dissolução de cálculos renais.É rico em potássio, o "mineral da juventude", que proporciona flexibilidade aos músculos e dá elasticidade às células que compõem a pele. Isso resulta em rejuvenescimento da epiderme e do rosto."
Tudo de bom não é mesmo? E ainda por cima ajuda a manter a silhueta enxuta, vamos a receita do suco então :

Ingredientes:

  • 1 pepino médio
  • 1/2 litro de água
  • 1 suco Clight de abacaxi


Modo de preparo:

Lave bem o pepino e pique ele com a casca e coloque no liquidificador.Coloque a água e o suco Clight e bata por 30 segundos.Coe , adicione gelo e delicie-se . Mantenha na geladeira e tome ao longo do dia.

Viram só que dica bacana? O suco de pepino , além de ajudar a emagrecer , ajuda também na saúde e traz vários benefícios ! Emagrecer, ficar linda e saudável, quem não quer ?

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.